Rosa de Saron e seus grandes sucessos em “Essencial”

Comemorando os 28 anos de estrada, a banda Rosa de Saron apresenta mais um grande projeto lançado pela Som Livre – a coletânea “Essencial”, em CD e DVD. O trabalho que reúne versões originais dos seus grandes sucessos como “Cartas ao Remetente”, “Sem Você” e “Menos de Um Segundo”, já está disponível nas plataformas digitais, lojas de todo país e no site da Som Livre.

“Essencial” é uma compilação de músicas e vídeos que marcaram a carreira da banda, cuidadosamente escolhidas pelos integrantes, com 23 faixas no DVD e 13 faixas em CD. O repertório inclui canções que contam com as participações especiais como Padre Fábio de Melo, Maurício Manieri, Lucas Lima, Mauro Henrique, Renato Vianna, o ator Rafael Almeida, entre outros.

Em sua longa e intensa jornada, a banda Rosa de Saron tocou o público com suas letras e melodias. Com muitas histórias emocionantes e inspiradoras nesta trajetória, o baixista Rogério Feltrin também lança “Colecionadores de histórias”, livro que narra várias destas memórias e faz uma reflexão sobre cada uma delas. A publicação está disponível no site da Som Livre em kit exclusivo, que traz CD, DVD e um brinde.

Sobre a Rosa de Saron

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 15 álbuns lançados e mais de 10 premiações seguidas como DVD e CD de Ouro pela Som Livre, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 03 milhões de fãs no Facebook e quase 80 milhões de views em seu canal do Youtube. Também já alcançou o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas em diversos sites. Mesmo com todo reconhecimento e crescimento contínuo, o objetivo da banda continua sendo o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade, levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *