‘Pequeno Segredo’ foi a segunda estreia do fim de semana em número de espectadores

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2016 11:33

Selecionado para representar o Brasil no Oscar, PEQUENO SEGREDO de David Schurmann estreou no último dia 10 em lançamento nacional. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o filme foi a segunda estreia da semana a receber mais público, atrás do blockbuster “Horizonte Profundo” – e na frente de outros concorrentes, como “Snowden”, de Oliver Stone, e “Invasão de Privacidade”, estrelado por Pierce Brosnan.

pequeno-segredo-3

Com a repercussão positiva nas redes sociais, a estratégia da distribuidora Diamond Films é manter a produção em cartaz durante muito tempo. Ao mesmo tempo, a campanha do filme segue em ritmo intenso nos Estados Unidos, com sessões para os votantes da primeira etapa da seleção da Academia. Na segunda-feira (14), a revista Variety publicou uma reportagem positiva sobre o longa e os próximos projetos de seu diretor, David Schurmann, em que diz “numa das cenas na Amazônia, a câmera flutua entre dançarinos de um humilde bar construído sobre tábuas de madeira no Rio Amazonas, capturando a felicidade de Robert e Jeanne dançando, como se eles soubessem que a suas vidas estavam destinadas a se unir”.

Baseado em uma história real, “Pequeno Segredo” conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. Um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar a maneira de ver a vida.

pequeno-segredo-poster

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2016 11:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec