A&E e HISTORY estreiam Guerra de Limusines e a produção nacional Círculos

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 21 a 27 de novembroO A&E estreia o especial O Assassinato de JonBenet, sobre um crime que comoveu os Estados Unidos na década de 90. Também estreiam a série Guerra de Limusines e o longa inédito Os Esquecidos.

O canal ainda exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão e NCIS: New Orleans.

No HISTORY, o principal destaque é a Invasão Alienígena, programação especial que traz dez episódios inéditos de Alienígenas do Passado, e também a estreia da produção original nacional Círculos, que investiga um fenômeno que acontece anualmente em Santa Catarina.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

21/11, segunda-feira, 23h15

Acumuladores prejudicam a vida de familiares, esta semana em  Acumuladores Compulsivos 

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, o vício de fazer compras deixou a casa de Maggie tão repleta de coisas que sua neta tem que dormir sobre pilhas de objetos e tomar banho fora da casa com uma mangueira. No segundo caso de hoje, Ann, a antiga proprietária de um spa, está quase perdendo seu parceiro devido ao problema de acúmulo de coisas. Após uma década de falsas promessas, ele ameaça ir embora para sempre.

ESTREIA – 23/11, quarta-feira, 20h

A&E estreia especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90 

Nesta quarta-feira, o A&E estreia O Assassinato de JonBenet: A Verdade Revelada (The Killing of JonBenet: The Truth Uncovered) (imagem). O especial inédito revive e investiga um dos crimes mais chocantes dos Estados Unidos na década de 90.

o-assassinato-de-jonbenet

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, John e Patsy Ramsey denunciaram o sequestro de sua filha de apenas seis anos. O corpo da pequena JonBenet foi encontrado sem vida no sótão de sua casa. Vinte anos depois, este especial do A&E revela novos detalhes, entrevistas e provas. Será o assassino um membro da sua família?

23/11, quarta-feira, 23h15

Quatro participantes entram na penitenciária, no episódio inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão 

O reality de sucesso 60 Dias Infiltrado na Prisão (60 Days In) (imagem), exclusivo do A&E, acompanha voluntários inocentes se passando por presidiários. Na segunda temporada, o xerife Jamey Noel, do Condado de Clark (Jefferson Ville, Indiana, Estados Unidos), escolheu oito novos participantes, que têm algum tipo de interesse no sistema de justiça criminal, para integrar esse experimento e conhecer profundamente o mundo das drogas, violência e corrupção dentro da cadeia.

60dias_s2_low1

Mais de cem câmeras capturam imagens de toda a experiência, documentando os movimentos dos participantes enquanto vivem em meio à população carcerária sem que ninguém saiba de seu segredo, nem os oficiais. 60 Dias Infiltrados na Prisão oferece aos telespectadores um olhar sem precedentes do perigoso mundo de uma cadeia, na medida em que os voluntários tentam se adaptar ao terrível ambiente e, ao mesmo tempo, entender questões locais e nacionais do sistema correcional.

Os voluntários da nova temporada são: Ashleigh, uma ex-viciada em drogas e álcool; Brian, um advogado criminalista; Chris, que precisa conhecer o que seu irmão mais novo viveu ao ser preso; Dion, um estudioso do sistema de justiça criminal; Monalisa, fundadora de uma organização para pais que têm filhos presos, com base em sua própria experiência; Quintin, ex-capitão da polícia aposentado; Ryan, jovem aspirante a policial; e Sheri, que trabalhou como agente correcional em uma prisão de segurança máxima, antes de tornar-se dona de casa e mãe de três filhos.

No episódio de hoje, Entrando na prisão, a segunda fase do programa inédito do xerife Jamey Noel começa com quatro novos participantes entrando na Penitenciária do Condado de Clark, para continuar a operação secreta planejada para erradicar a corrupção e o contrabando.

ESTREIA – 24/11, quinta-feira, 23h15

Nova série do A&E acompanha empresa de serviço de limusines em Las Vegas

Las Vegas atrai turistas de todo o mundo, que querem se divertir e ficar mais ricos. E geralmente é o motorista de limusine que permite que isso aconteça. A série Guerra de Limusines (Limo Wars) (imagem), que estreia no A&E nesta quinta-feira, acompanha o dia a dia da empresa de serviço de limusines 24/7 no atendimento aos turistas.

limowars

O jogo começa com o telefonema de um cliente. E então, os 15 motoristas e suas limusines correm até ele para convencê-lo de que são a melhor opção para sua noite. É a luta pelos turistas: quem tem mais dinheiro? Quem dará a melhor gorjeta?

No episódio de estreia, A vingança dos nerds, apesar dos pedidos estranhos de uma banda de rock, Malik faz o possível para oferecer uma experiência única, mas um erro ameaça destruir tudo. E Chris se esforça muito para ajudar um grupo de ‘nerds’ a encontrar mulheres bonitas. Entre as novas tatuagens dos ‘nerds’ e o desvio da banda de rock para o deserto, quem vai impressionar melhor os clientes?

26/11, sábado, 22h25

Pride e mais um agente são sequestrados durante o Mardi Gras, no inédito de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS está em sua segunda temporada. NCIS: New Orleans (imagem) acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que traz muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

ncno-epi0215_low

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episodio inédito Terra de ninguém, Pride e o major Douglas são sequestrados durante diferentes eventos de Mardi Gras. E os dois são mantidos presos por um agressor misterioso.

ESTREIA – 27/11, domingo, 21h40

A&E Movies estreia Os Esquecidos, com Julianne Moore 

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o drama inédito Os Esquecidos (imagem). Na trama, Sam Paretta (Christopher Kovaleski), um garoto de nove anos de idade, morreu num acidente de avião. Já se passaram 14 meses desde o acidente e sua mãe, Telly (Julianne Moore, Longe do Paraíso), ainda não se conformou com a tragédia.

os-esquecidos

No entanto, de repente, seu marido (Anthony Edwards, E.R.) jura que eles nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra (Gary Sinise, C.S.I. NY) insiste que ela inventou toda essa história. O pior de tudo é que não há nenhuma evidência que prove a existência de Sam. Atormentada pelas memórias de seu filho, Telly busca a verdade e se envolve numa conspiração de terror proporcionada por forças desconhecidas.

Os Esquecidos (The Forgotten 2004, EUA)

Gênero: drama, terror

Direção: Gerald Di Pego
Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Christopher Kovaleski, Anthony Edwards, Gary Sinise

HistoryHD-logo

ESTREIA – 21/11, segunda-feira, 22h40

Invasão Alienígena: semana especial traz dez episódios inéditos de Alienígenas do Passado

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história da humanidade. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) (imagens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. De 21 a 26 de novembro, o HISTORY apresenta uma exibição especial, com 26 episódios da produção, entre eles, dez inéditos, que trazem evidências vindas da Antártida e até dos aborígenes australianos e da China.

alienigenas_low2

Os episódios desta série exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

21/11, segunda-feira, 22h40 – No primeiro episódio inédito da Invasão Alienígena, Pirâmides da Antártida, imagens de satélites têm revelado o que parecem ser pirâmides sob o gelo da Antártida. Cientistas sugerem que os extraterrestres colonizaram esse continente no passado, até que uma catástrofe ocultou as evidências sob a era do gelo. Pode a verdade sobre a origem da humanidade estar escondida na Antártida?

21/11, segunda-feira, 23h35 – Em seguida, em Os protótipos, novas descobertas revelam que no passado o homem convivia com outras espécies de Hominídeos como os Neandertais, Denisovanos e, inclusive Hobbits, mas não existe evidência de uma origem em comum. Era a Terra um laboratório extraterrestre? Pode o ser humano ser resultado de um experimento?

22/11, terça-feira, 22h40 – No episódio Decodificando o ovo cósmico, muitos cientistas relacionam o mito do “ovo cósmico”, de onde o universo nasceu, com o símbolo das serpentes entrelaçadas, para afirmar que os antepassados dos humanos conheciam a estrutura do DNA. Seria o ovo cósmico a representação da própria criação do homem e manipulação genética?

22/11, terça-feira, 23h35 – No também inédito Destino Marte, dentro de 20 anos a humanidade espera ter colonizado o planeta Marte, mas, teriam os extraterrestes do planeta vermelho colonizado a Terra no passado?

23/11, quarta-feira, 21h45 – Em Os visionários, teriam os extraterrestres ajudado os grandes matemáticos e engenheiros no passado? Evidências da Era Espacial e os computadores sugerem que sim.

24/11, quinta-feira, 22h40 – No episódio Os próximos humanos, no futuro os humanos serão como ciborgues, superinteligentes e imortais. Estará a humanidade seguindo um caminho traçado por alienígenas?

24/11, quinta-feira, 23h35 – Em seguida, em Guardiões da Sabedoria, os aborígenes da Austrália são a sociedade mais antiga sobrevivente na Terra, com histórias que remontam a mais de 60.000 anos, uma época que contém descrições sobre como a vida começou e como o planeta foi semeado por extraterrestres. Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que talvez as histórias sobre deuses do céu visitando a Terra e de aterrissagens que provocavam fogo sejam verdadeiras. Será possível encontrar provas definitivas sobre o passado extraterrestre dentro das histórias sagradas desses aborígenes?

25/11, sexta-feira, 22h40 – Em Os nove misteriosos, o ex-ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer, fez uma declaração surpreendente em 2013 – afirmou que tinha conhecimento de que extraterrestres estavam visitando a Terra. Mas por que um político do alto escalão teria feito um anúncio tão polêmico? Histórias de imperadores, reis e faraós que consultam um panteão de nove deuses podem ser encontradas em praticamente todas as culturas no mundo todo. E há ainda as sessões de canalização conduzidas por cientistas da CIA na década de 1950, com entidades sobrenaturais chamadas de “Os Nove”, estrangeiros que estariam aqui para influenciar os acontecimentos na Terra.

25/11, sexta-feira, 23h35 – No episódio O império oculto, teóricos antigos sugerem que evidências de visitas extraterrestres existem em todos os cantos da Terra, mas alguns afirmam que uma das mais convincentes pode ser encontrada em um dos lugares menos acessíveis do mundo: a China. A China é o berço de uma das civilizações mais antigas e influentes da humanidade. Os adventos da pólvora, do papel, da bússola, e de inúmeras outras grandes inovações tecnológicas foram a base sobre a qual funcionam nossas sociedades modernas. Mas, historicamente, a China também tem praticado uma política de isolamento. Desde a construção da grande muralha, há milhares de anos, até o chamado “Great Firewall” digital, que hoje restringe o uso da internet.

26/11, sábado, 21h45 – No último dos inéditos da Invasão Alienígena, Os arquivos secretos, a Rússia é um país enorme, e também o lar do “Cosmismo” – a crença de que a civilização humana se originou no cosmos e está destinada a retornar ao espaço. Muitos acreditam que ascensão do comunismo levou a um muro de segredos em torno da antiga e moderna Rússia, que mantém contato com extraterrestres. Os teóricos sugerem que visitantes de outros mundos são anteriores à criação da nação russa, e apontam para a ex-colônia em Arkaim como prova, onde sítios megalíticos seculares, como Stonehenge, estão orientados ao longo das linhas astronômicas. Além disso, minúsculas bobinas e molas de metal, encontradas a 10 metros de profundidade, abaixo dos Montes Urais, podem indicar a presença de tecnologia avançada na Terra há milhares de anos.

ESTREIA – 23/11, quarta-feira, 22h40

HISTORY estreia a produção original Círculos, sobre formações encontradas em plantações de Santa Catarina 

Em 2008, a cidade de Ipuaçu amanheceu diferente. Estranhas formações circulares surgiram numa plantação de trigo do município de sete mil habitantes, no interior de Santa Catarina. Desde então, figuras com até 110 metros de diâmetro – os chamados agroglífos ou crop circles – surgem anualmente, sempre no mês de outubro, intrigando cientistas e moradores da região.

circulos_1

Produzido pelo HISTORY, em parceria com a Novelo Filmes, o especial Círculos acompanha a rotina dos habitantes de Ipuaçu, as investigações do editor-chefe da revista UFO, Ademar Gevaerd, as muitas teorias da conspiração dos moradores locais e as expectativas em torno do fenômeno.

Reprise no sábado, 26/11, às 22h40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *