Plaza Shopping Carapicuíba inaugura com Feira do Livro

Os amantes mirins da literatura vão se apaixonar pela Feira do Livro no Plaza Shopping Carapicuíba. Até o dia 31 de dezembro, uma ampla diversidade de exemplares infantis estará exposta na entrada Ernestina Vieira do centro de compras.

Para incentivar o hábito da leitura entre a garotada, o evento que tem entrada gratuita, traz os mais variados gêneros da literatura infantil, incluindo livros didáticos, de ficção, e clássicos a preços especiais, a partir de R$ 5,00.

Na lista dos queridinhos, a personagem do desenho animado, Peppa Pig, ganha destaque em livros de pintura e de histórias que criam verdadeiro fascínio nos pequenos. Também estarão nas coloridas prateleiras da feira, livros com histórias bíblicas, além de clássicos que atravessam gerações como o Pequeno Príncipe. O evento reunirá ainda títulos com passatempos, atividades para colorir e piadas, obras educativas sobre o corpo humano e livros que aproximam crianças e adolescentes de diferentes línguas estrangeiras.

Com esse evento criamos um ambiente de estímulo à leitura, um exercício muito importante para o desenvolvimento intelectual das crianças, mas que está perdendo espaço nessa era digital. A infinidade de temas e gêneros agradará a todos os gostos e bolsos”, explica Rosana Rodrigues, responsável pelo departamento de Marketing do Plaza Shopping Carapicuíba.

SERVIÇO
Feira do Livro
Quando: Até 31 de dezembro
Horário: Horário de funcionamento do Shopping
Local: Praça Entrada Principal – Piso Ernestina – Plaza Shopping Carapicuíba
Endereço: Estrada Ernestina Vieira, 149 – Vila Dirce – Carapicuíba
Preço: Entrada gratuita – exemplares a partir de R$ 5,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *