Animação MOANA – UM MAR DE AVENTURAS ganha CARTAZES, CENA e FEATURETTE inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2016 13:52

Assinada pelos estúdios da Walt Disney, a aventura feita em animação MOANA – UM MAR DE AVENTURAS ganhou dois novos cartazes de personagens, um novo clipe (cena) e ainda um vídeo promocional (featurette). Com vozes (na versão em inglês) do astro Dwayne Johnson, o filme fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

Moana Movie CLIP – We Know the Way (2016) – Dwayne Johnson Movie

Moana Featurette – The Way to Moana (2016) – Dwayne Johnson Movie

moana-08novembro2016-1

moana-08novembro2016-2

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido por Ron Clements e John Musker estrearam como escritores no longa de 1986, As Peripécias de um Ratinho Detetive (The Great Mouse Detective). Depois, eles escreveram e dirigiram clássicos adorados da Disney, incluindo a aventura submarina A Pequena Sereia (The Little Mermaid) em 1989; o grande sucesso Aladdin em 1992;

Osnat Shurer, produtora executiva do grupo de curtas-metragens do Estúdio Pixar Animation, responsável pelos curtas da Pixar e também pelo material bônus de DVD. Enquanto esteve na Pixar, Shurer produziu ou fez a produção executiva de vários curtas de sucesso, incluindo o indicado ao Oscar® Lifted (2006), One Man Band (2005) e Boundin (2003).

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2016 13:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec