Jennifer Lawrence & Chris Pratt se apaixonam no espaço em COMERCIAL de PASSAGEIROS

Estrelado pela vencedora do ®Oscar Jennifer Lawrence e Chris Pratt, a aventura sci-fi PASSAGEIROS (Passengers) ganhou um novo clipe (cena) e novas imagens oficiais (still) – as quais você confere logo abaixo!

PASSENGERS – Secret (In Theaters December 21)

passengers-07novembro2016-1

passengers-07novembro2016-2

passengers-07novembro2016-3

passengers-07novembro2016-4

passengers-07novembro2016-5

passengers-07novembro2016-6

passengers-07novembro2016-7

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.

Michael Sheen (Masters of Sex (TV Series), Laurence Fishburne (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Jamie Soricelli (Code Black (TV Series), Aurora Perrineau (Jem e as Hologramas), Kimberly Battista (Fome de Poder) e Shelby Taylor Mullins (SINs (TV Series).

Com direção de Morten Tyldum (O Jogo da Imitação) e roteiro de Jon Spaihts (o mesmo de Prometheus e o inédito Doutor Estranho), PASSAGEIROS tem previsão de lançamento para 05 de Janeiro de 2017 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *