Diogo Nogueira volta ao palco do Auditório Araújo Vianna

No dia 25 de novembro, o cantor Diogo Nogueira volta ao palco do Auditório Araújo Vianna para o show de seu novo DVD, Alma Brasileira, lançado em setembro deste ano. O roteiro musical da apresentação inclui todo o repertório do mais recente trabalho, incluindo sucessos como Porta Voz da Alegria, Alma Boemia, Clareou e Pé na Areia, além de músicas de Djavan, Cazuza, Gonzaguinha, Milton Nascimento, Tim Maia e Zeca Pagodinho, e de seu pai João Nogueira. A realização é da Opus Promoções. Os ingressos já estão à venda. 

No novo show, Diogo estará acompanhado de uma banda de 11 músicos: Boris (direção musical e baixo), Henrique Garcia (cavaco), Wallace Peres (violão), Gordo (bateria), Inácio Rios (coro e banjo), Bruno Barreto (coro e percussão), Maninho (percussão), Wilsinho (percussão), Lamir Teixeira (flauta e sax), Fabiano Segalote (trombone) e Dodô Moraes (teclado). A direção de arte e cenografia do espetáculo é de Zé Carratu, o conteúdo visual de Arthur Carratu do Studio Curve, o desenho de luz de Cesio Lima e Thiago Bonanato e a operação e programação de luz de Lucas Gallardo.

Alma Brasileira, o quarto DVD da carreira de Diogo Nogueira, foi gravado no Vivo Rio, em 25 de maio, como uma grande homenagem ao samba e à música popular brasileira. No palco, o cantor contou com a participação especial de duas grandes estrelas do cenário musical: Maria Rita, com quem Diogo dividiu o palco pela primeira vez, para juntos interpretarem Beiral, de Djavan; e Beth Carvalho, madrinha musical do cantor, que cantou com ele Caciqueando e Firme e Forte.

Com quase 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes   da   nova geração do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador, estreou como ator em 2015 no musical SamBRA, além de apresentador (seu programa Samba Na Gamboa, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Com cerca de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

SERVIÇO
DIOGO NOGUEIRA COM SHOW DE LANÇAMENTO DO DVD ALMA BRASILEIRA
Data: 25 de novembro
Horário: Sexta-feira, às 21h
Auditório Araújo Vianna
Endereço:
Av. Osvaldo Aranha, 685
www.araujovianna.com.br
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *