Drama dirigido por Ang Lee, A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN ganha novo TRAILER!

O mais novo projeto assinado pelo vencedor do ®Oscar Ang Lee, o drama de guerra A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN (Billy Lynn’s Long Halftime Walk) ganhou um novo trailer oficial!

Estrelado por Kristen Stewart, Vin Diesel e Joe Alwyn – o longa é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Ben Fountain.

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

Joe Alwyn, Steve Martin (O Grande Ano), Chris Tucker (O Lado Bom da Vida), Makenzie Leigh (The Slap (TV Series), Beau Knapp (Dois Caras Legais) e Deirdre Lovejoy (Lista Negra (TV Series).

Com roteiro adaptador escrito por Jean-Christophe Castelli, A LONGA CAMINHADA DE BILLY LYNN chega aos cinemas brasileiros com distribuição da Sony Pictures em 19 de janeiro de 2017.

billy-lynns-long-halftime-walk-27outubro2016-1

billy-lynns-long-halftime-walk-27outubro2016-2

billy-lynns-long-halftime-walk-27outubro2016-3

billy-lynns-long-halftime-walk-27outubro2016-4

billy-lynns-long-halftime-walk-27outubro2016-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *