Lucas e Orelha lançam “Essa Novinha”, nova música de trabalho, e gravam clipe no Rio de Janeiro

Um ano após vencerem o SuperStar (Globo) e estourarem “Preta Perfeita” em todo o Brasil, Lucas e Orelha lançam “Essa Novinha”, a nova música de trabalho da dupla. Um dançante reggaeton, a canção foi produzida pelo criador de hits Umberto Tavares e já está disponível nas plataformas digitais. Confira: https://somlivre.lnk.to/en. Em breve, os fãs também poderão conhecer o seu clipe, que foi gravado no Rio de Janeiro este mês.

Agora, a dupla baiana encara desafios e mudanças de visual. “Lucas e Orelha entraram numa nova era. Deixamos o lado menino de lado, crescemos e amadurecemos”, afirma Lucas. Para Rick Orelha, público e fãs irão se surpreender com a nova faixa. “Essa Novinha é diferente de tudo o que a gente já fez. E estamos chegando com tudo. Como diz nosso lema: ‘vamo além’”, afirma.

Para a nova fase de trabalho, o primeiro passo de Lucas e Orelha foi a mudança de visual: Lucas investiu em uma preparação física para ganhar massa muscular e abandonou os óculos sem lentes. Rick Orelha perdeu os quilinhos a mais com a ajuda de uma nutricionista e passou a usar dreads nos cabelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *