Diretor Oliver Stone vem ao Brasil para divulga seu novo filme, SNOWDEN – HERÓI OU TRAIDOR!

Para o lançamento de sua mais nova produção, o diretor Oliver Stone vem ao Brasil em novembro para divulgar o filme SNOWDEN que estreia nos cinemas no dia 10 de novembro! A Disney, distribuidora do filme no Brasil, fará pré-estreia na semana do lançamento com a presença do diretor que receberá convidados e fãs do seu trabalho.

Estrelado por Joseph Gordon-Levitt, o filme baseado em fatos reais conta a história de Edward Snowden, responsável por denunciar técnicas ilegais de vigilância da NSA (National Security Agency) dos Estados Unidos.

Oliver Stone é conhecido por abordar assuntos controversos com maestria em seus filmes. Dirigiu grandes produções políticas, como Salvador – O Martírio de um Povo (1986) e Platoon (1986), que o agraciou com prêmios de Melhor Diretor com o Globo de Ouro, BAFTA e o Oscar.

O longa acompanha Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

No elenco estão ainda os atores Timothy Olyphant (Sete Dias Sem Fim), Zachary Quinto (Hitman: Agente 47), Melissa Leo (O Protetor), Joely Richardson (Maggie: A Transformação) e outros.

Snowden-XLG-14Junho2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *