Jerome, novo club de Cacá Ribeiro e Rodrigo Mussolino, abre as portas no próximo dia 13 de outubro com proposta voltada à qualidade musical na noite paulistana

Recuperar a cultura dos pequenos clubes, que nas décadas de 1980 e 1990, eram essencialmente frequentados por amigos e que primavam, sobretudo, pela música eletrônica de qualidade. Essa é a proposta do Jerome, a nova casa noturna de Cacá Ribeiro, um dos grandes nomes da noite e da produção de eventos no Brasil, e de Rodrigo Mussolino, sócio-fundador da Gestora de Recursos Moka. O clube abre as portas no dia 13 de outubro, quinta-feira, com a festa Georgy Porgy.

Das coleções de discos da DJ Marina Diniz e da designer Carol Rios, nasceu a vontade de criar uma noite dançante. Georgy Porgy, da banda norte-americana Toto, é o nome da primeira noite da casa e também de uma música queridinha da dupla. As meninas levarão à pista do Jerome a mesma aura dos idos de 1979, ano em que a música foi criada e desdobrarão a partir desse ponto de partida todas as suas predileções musicais. O repertório passará por artistas como Diana Ross, Aeroplane, Fleetwood Mac, CHIC, LNTG, Todd Terje, LCD Soundsystem, Dimitri from Paris, Hercules & Love Affair.

“O Jerome será conhecido, entre outras coisas, por ter uma excelente curadoria musical. A música eletrônica não óbvia será o nosso grande diferencial”, crava Rodrigo Mussolino. Localizado no número 398 da Rua Mato Grosso, no tradicional bairro de Higienópolis, o club tem projeto cênico assinado pelo multiartista Felipe Morozini, que preside a Associação Parque Minhocão.

Com capacidade para acomodar confortavelmente 250 pessoas, o espaço funcionará, inicialmente às quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados, abrindo as portas sempre às 22h. “A programação será pautada em diversas vertentes da música eletrônica, da house music ao dubstep, com algumas residências fixas”, completa Cacá. Na carta de drinks, ainda em elaboração, o bar oferecerá alguns clássicos, como o Negroni e o Bellini.

“O Jerome é um cara jovem, que gosta de curtir a noite, e tem a cabeça aberta. Ele já viajou bastante, é inteligente e charmoso, mas está longe de ser pretensioso”, explica Cacá Ribeiro sobre o personagem que dá nome ao club. “Teremos uma parede com diversas referências aos gostos dele, como uma memorabilia”, finaliza.

SERVIÇO
Festa Georgy Porgy – Jerome
Data: 13 de outubro
Abertura da casa: 22h
Endereço: Rua Mato Grosso, 398 – Consolação, São Paulo – SP
Ingressos: R$40,00 (entrada) ou R$60,00 (consumação)
Line up:
Marina Diniz
Carol Rios
Capacidade: 250 pessoas
Funcionamento: quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e sábados
Censura: 18 anos – indispensável à apresentação do RG na entrada
Telefone: (11) 2614-6526
Chapelaria gratuita
Ar-condicionado
Valet  

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *