As férias acabaram: Annalise Keating está de volta e, mais do que nunca, precisará de seus melhores alunos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 outubro, 2016 20:02

Annalise Keating e sua equipe estão volta ao Canal Sony a partir de amanhã, 12 de outubro, às 21h, com a estreia da terceira temporada de Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder). A série, que é uma das atrações atuais de maior sucesso da televisão americana e do mundo, conta com produção executiva de Shonda Rhimes e é estrelada pela atriz Viola Davis, indicada ao Emmy deste ano e vencedora em 2015 por sua elogiada atuação no seriado.


Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia.

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder), no Canal Sony
A partir de 12 de outubro, às 21h
#MurderNoSony

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 outubro, 2016 20:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!