Nova coleção do concurso AuDITIONS Brasil chega ao Rio de Janeiro

Maior concurso de joias em ouro realizado no país, o AuDITIONS Brasil, promovido pela produtora de ouro AngloGold Ashanti, irá apresentar ao público carioca a coleção de joias finalistas da edição 2015, entre os dias 11 a 25 de outubro, no IED RJ – Istituto Europeo di Design (que funciona no prédio reformado da antiga TV Tupi, na Av. João Luis Alves, 13, Urca). A exposição, que leva a assinatura criativa de Fause Haten, será oficialmente aberta com um coquetel para convidados na noite do dia 11.

Antes de chegar ao Rio, a coleção AuDITIONS 2015 esteve presente em um stand montado dentro do pavilhão da última edição da São Paulo Fashion Week, em abril deste ano e também em uma exposição em Belo Horizonte, no Museu de Minas e Metais. Depois do Rio, ela ainda será vista em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, de 23 de novembro a 07 de dezembro.

O tema fornecido para inspirar os participantes desta 7ª edição do concurso em 2015 foi “Recombinações”, a união de ideias, elementos ou conceitos diferentes para criar algo completamente novo, perpetuando a lógica da inovação, tão característica de nosso tempo.

O AuDITIONS Brasil foi criado em 2002, com objetivo de contribuir para o fortalecimento da cadeia produtiva do ouro, incluindo o setor joalheiro, que representa mais de 40% da demanda global do produto. Para a AngloGold Ashanti, que atualmente viabiliza o AuDITIONS Brasil por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, o evento alcança seu objetivo ao estimular a inovação e renovação do design; apontar tendências e incentivar o uso de novas tecnologias.

SERVIÇO
Concurso AuDITIONS Brasil
Data: 11 de outubro
Local: IED RJ
Endereço: AV. João Luis Alves, 13 – Urca (prédio reformado da antiga TV Tupi
Horário: 10h às 22h
Duração: Até 25/10/2016
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *