Spotify lança na América Latina primeiro conteúdo em vídeo dentro da plataforma

O Brasil é um dos países que mais escuta música latina no Spotify no mundo todo. Sabendo dessa importância, a plataforma, líder mundial em streaming de música, faz questão de lançar aqui o primeiro conteúdo em vídeo produzido para a América Latina – o documentário “La Familia, With Marc Anthony & his Father Felipe Muñiz”.

Dirigido por Pedro Blanco e Manuel Perez Matos, a produção conta a história e o processo por trás da gravação da faixa ‘Dejé de Amar’, em colaboração com seu pai, Felipe Muñiz, e o produtor Sergio George. Nessa sessão íntima, Marc e seu pai se reúnem para falar sobre família, tocar música, e para comemorar o som que foi passado de pai para filho, um dom que criou uma das maiores estrelas latinas do mundo.

Rocio Guerrero, gerente global de programação de conteúdo latino do Spotify disse: “Acreditamos que não há melhor maneira de mostrar ao mundo o quão importante a música latina é para o Spotify do que através desta colaboração. Ver um artista icônico em uma performance tão íntima com seu pai é uma experiência verdadeiramente emocionante para nós, e estamos ansiosos para compartilhar com todos os amantes da música no mundo inteiro.”

Separado em episódios, o documentário estará disponível até o final do mês de outubro dentro do gênero Música Latina no Spotify apenas para desktop aqui no Brasil, além dos EUA e demais países da América Latina. No momento, o Spotify não tem previsão para a chegada de outros conteúdos em vídeo dentro da plataforma no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *