Apresentação gratuita da peça “A Incrível Cidadã de Bem” em Barra Bonita

O espetáculo teatral “A Incrível Cidadã de Bem” chega a cidade de Barra Bonita no dia 26 de setembro com duas apresentações no Teatro Municipal Professora Zita de Marchi, às 9h00 e 14h00. A peça aborda temas de cidadania e educação no trânsito e tem como objetivo que as crianças se tornem agentes multiplicadores em suas casas e com seus amigos e familiares.

A peça “A Incrível Cidadã de Bem” ensina a criançada a importância de respeitar a faixa de pedestre, usar o cinto de segurança, não ultrapassar os limites de velocidades, entre outros.  Esses temas são abordados de maneira lúdica ensinando aos alunos que dirigir com atenção e responsabilidade, além de salvar vidas, ajuda a melhorar o trânsito nas cidades.

As apresentações fazem parte do projeto “Vamos Cuidar do Nosso Mundo V” e é realizada com recursos da Lei Rouanet pela 3S Projetos e conta com o patrocínio da Raízen. “A companhia tem como foco investir em projetos voltados a educação, por meio da transformação social nas regiões em que está presente. Projetos como este contribuem para o desenvolvimento sociocultural destas pessoas, além de aproximarem as comunidades da empresa”, afirma o gerente administrativo da Raízen, Luiz Carlos Lucatelli.

A peça: Em uma cidade pequena chamada de Cósmolandia o Prefeito da cidade o Senhor Manchein tinha como objetivo zelar muito pelo bem-estar de seus moradores, por sua saúde, segurança e harmonia.  Cósmolandia precisava de melhorias, pois infelizmente lá ocorriam alguns acidentes. A heroína Incrível Guardiã recebeu a missão de seu superior para ir até Cósmolandia, cuidar, ajudar, conscientizar e educar, evitando e diminuindo as mortes no Trânsito. A Incrível Guardiã além de trabalhar na Educação do Trânsito da cidade, também saía pelas ruas usando seus poderes contra o mal, salvando vidas e protegendo o meio ambiente.

SERVIÇO
A Incrível Cidadã de Bem
Data: 26 de setembro
Horários: às 9h00 e 14h00
Local: Teatro Municipal Professora Zita de Marchi
Endereço: Rua João Gerin, 222 – Barra Bonita/SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *