MIS apresenta TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA Miranda Kassin canta Amy Winehouse

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 setembro, 2016 15:08

No mês de aniversário da britânica Amy Winehouse, que completaria 33 anos em setembro de 2016, o  MIS – instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – realiza o TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA Miranda Kassin canta Amy Winehouse. A homenagem acontece no dia 17, sábado, quando Miranda apresenta, na área externa do Museu, seu show I Love Amy.

No repertório, a breve, porém crucial obra autoral de Amy Winehouse é representada por hits como Rehab, Back to black, Tears dry on their own, Wake up alone e You know I’m no good. Além de músicas do seu primeiro disco e outras mais antigas que ganharam o coração dos fãs na voz de Amy, como Valerie (The Zutons) e Monkey Man (The Specials).

“Quando descobri o som e a persona da Amy, imediatamente lembrei de um seriado inglês chamado “Absolutely Fabulous”, da BBC. Patsy e Edina seriam, sem dúvida, grandes amigas de Amy. As três tem o mesmo gosto por drinks, o mesmo senso fashion, a mesma ressaca, e são intensas como um maremoto. Que outra maneira para encarar o dia a dia nesse velho mundo? A arte é a nossa bóia de salvação.”, revela Miranda. E completa: “Estou acompanhada por uma das melhores bandas de São Paulo, os No No No’s (e não sou eu quem está dizendo!) – formada por Mauro Motoki (guitarra), Renato Cortez (baixo), Piero Damiani, (teclado), Tiago Sormani (sax) e Ângelo Kanaan (bateria)”.

O show, que tem entrada gratuita e acontece 16h30 na área externa, integra a programação do Samsung Conecta – projeto em que a música e a tecnologia promovem encontros entre diferentes linguagens, com shows, performances, projeções e festas. Entre os meses de Agosto e Novembro de 2016, o MIS, o Auditório do Ibirapuera, Cinemateca Brasileira e o Mirante 9 de Julho serão palco para mais de 15 atrações gratuitas.

SERVIÇO
TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA
MIRANDA KASSIN CANTA AMY WINEHOUSE
Data: 17.09, sábado
Horário: 16h30
MIS
Endereço:
 Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área Externa
Ingressos Gratuito
Sujeito à lotação do espaço (800 lugares)
CLASSIFICAÇÃO Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 setembro, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook