Leandro Lehart se junta a Carreta Furação e lança clipe do hit “Vem Dançar o Mestiço”

A música “Vem Dançar o Mestiço”, composta por Leandro Lehart e lançada há mais de oito anos, voltou a estourar, dessa vez na internet, em um vídeo viral do Carreta Furacão, grupo de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conhecido por cada integrante se fantasiar de personagens como Mickey e Capitão América.

O vídeo do quinteto dançando ao som da canção foi postado há cinco anos, mas ganhou notoriedade nas redes sociais esse ano, com milhões de visualizações no Youtube. Então, Lehart decidiu promover o primeiro encontro com o quinteto, transformando-o em um curta metragem inspirado em um humor inocente, como dos filmes dos Trapalhões, referência declarada pelo artista.

“Vem Dançar o Mestiço” ainda traz um diferencial em seu estilo. Na época do lançamento, Lehart batizou o ritmo de “mestiço” por trazer influências do samba de roda, jongo, maracatu e pagode.

O vídeo, com 13 minutos de duração, é o registro da história de uma canção que sempre se manteve presente: “É um presente para meus fãs e do trenzinho Carreta Furacão que fizeram dessa música um grande sucesso espontaneamente”, conclui Leandro Lehart.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *