Espetáculo A.M.A.D.A.S estreia no Teatro Brigadeiro

Após 10 anos sem fazer peça na cidade de São Paulo, a atriz Elisabeth Savala retorna aos palcos da capital paulista para uma curta temporada do espetáculo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, de Regiana Antonini. A comédia estreia no dia 10 de setembro no Teatro Brigadeiro.

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.

Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.

Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade, usando uma linguagem atual e inteligente e, principalmente, bem humorada através da sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

SERVIÇO
Espetáculo A.M.A.D.A.S
Data: 10/09 até 13/11 (Sábado às 21h e Domingo às 19h)
Local: Teatro Brigadeiro
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista 700 lugares, acesso a deficiente. Próximo ao metro São Joaquim.
Informações: 3115 2637 ou 3107 5774 www.teatrobrigadeiro.com.br
Ingressos: R$ 90,00 (Somente cartões de débito)
Vendas pela Internet: www.ingresso.com.br ou 4003 2330
Duração: 80 min
Classificação: 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *