DAYA LUZ – Nova promessa do pop ganha música no game Just Dance 2017

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2016 16:27

“Te Dominar”, da cantora brasileira Daya Luz, foi anunciada como uma das músicas do repertório de Just Dance 2017, o mais novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo, com 70 milhões de cópias comercializadas. Just Dance 2017 chega às lojas em 25 de outubro, com hits atuais como “Sorry”, de Justin Bieber, clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e os sucessos “Single Lady”, de Beyoncé, “Can’t Feel My Face”, de The Weeknd, e “Groove”, de Jack & Jack, também anunciados esta semana. O jogo estará disponível para as plataformas Xbox One e Xbox 360, PlayStation 3 e 4, Nintendo NX, Wii e Wii U, e PC.

Antes de Daya, apenas um artista brasileiro havia sido selecionado para estar entre as canções do game – Ivete Sangalo com “Dançando”, em 2014. A diferença é que Daya foi selecionada pelos diretores musicais de Just Dance para o elenco de cantores do game, e “Te Dominar” foi composta especialmente para a trilha do jogo, numa parceria entre a Ubisofit e Daya. “Fazer parte de Just Dance é a realização de um sonho. Não vejo a hora de dançar minha música com os fãs do jogo e assistir aos vídeos que os jogadores compartilharão nos modos online do game”, diz Daya Luz.

Confira a nova canção:

A chegada às lojas de todo o mundo da nova edição de Just Dance acontece no mesmo momento em que a cantora e dançarina lança sua carreira: seu primeiro single oficial, “Olha pra Mim”, uma superprodução hollywoodiana, estreou há cerca de um mês nas redes sociais onde já atingiu uma marca de mais de um milhão de visualizações. No próximo dia 16 de setembro Daya faz seu primeiro show solo num palco, ao se apresentar num evento que irá ocupar a The Week do Rio de Janeiro, onde irá interpretar várias canções autorais inéditas e covers de hits que admira.

O universo de “Just Dance” não é novidade para a cantora, que é fã assumida do game e joga desde 2013. Em 2015, quando visitava a Comic Com, em São Paulo, Daya inclusive subiu ao palco para dançar uma música de Shakira ao lado dos dois campeões mundiais – o brasileiro Diego dos Santos e a francesa Amandine Dina. Ao vencer a francesa, Daya chamou a atenção dos diretores da Ubisoft que procuravam uma cantora brasileira para a versão 2016 do game.

A nova cantora brasileira de Just Dance será apresentada aos fãs do jogo na Brasil Game Show – BGS, feira de games que acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 1º (só para imprensa e negócios) até 5 de setembro. Além de interagir com o público, tirar fotos e dar autógrafos, Daya Luz será a principal atração do estande da Ubisoft, onde dançará a coreografia de sua música “Te Dominar” no palco do Just Dance.

“Como diz a música, ‘Quando eu chegar vai perceber a energia no ar, vai se entregar quando eu dançar, eu vou hipnotizar’, temos certeza que a Daya Luz irá dominar os fãs de Just Dance do mundo todo. Estamos muito felizes por ter uma música brasileira na tracklist do jogo e mais ainda por ser de uma artista que canta, dança e encanta. O ritmo brasileiro e a coreografia de Daya Luz são eletrizantes”, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “O bicampeão mundial de Just Dance é brasileiro, uma das maiores comunidades de jogadores de Just Dance do mundo é de brasileiros e agora temos novamente uma música brasileira.”

Veja como será “Te Dominar” em Just Dance 2017:

Daya Luz

Unindo dança, imagem e som, Daya Luz chega para ser a nova aposta do universo pop nacional.

Gravado em Los Angeles, o clipe de sua primeira música, “Olha pra mim”, foi dirigido por uma das maiores mentes de Hollywood, Neville Page, diretor de criaturas e efeitos visuais de filmes como Avatar, Star Trek, Lanterna Verde e Prometheus. A produção musical do single, que também foi composto pela cantora, é assinada pelo conceituado produtor Michel Shkava, indicado ao Grammy Latino em 2013. Atualmente, o vídeo tem mais de um milhão de visualizações na página da cantora no YouTube.

Daya Luz, de 25 anos, saiu de Americanópolis, periferia de São Paulo, disposta a realizar o sonho de ser artista; fez faculdade de administração e vários trabalhos como modelo até chegar ao corpo de baile da TV Globo. Chamou a atenção do produtor musical Michel Shkava pela sua bela voz e desenvoltura cênica. “Eu vivia cantando pelos corredores da Globo. Em toda oportunidade que tinha eu cantava, até que um dia alguém me ouviu”, conta Daya.

De lá para cá foram quatro anos de preparação. “Faço aulas de canto, piano e violão, dança, sessões de fono e pratico crossfit. Tudo para me apresentar da melhor forma possível e levar um trabalho de alto padrão de qualidade para o público! São anos de dedicação e de muita evolução. Estou muito feliz em realizar meu maior sonho. A ansiedade começa a aumentar, mas procuro manter meus pés no chão para as coisas acontecerem naturalmente!”

Para entrar no mundo de Daya, assista o clipe de sua primeira música de trabalho, “Olha pra mim”, e alguns covers exclusivos em seu canal do YouTube, conheça suas redes sociais e ouça sua nova faixa “Te Dominar”, em todas as plataformas digitais.

Artista versátil e compositora, autora da maior parte das canções gravadas por ela, Daya passeia por todos os ritmos até chegar a seu ponto forte, a música pop, dançante, aquela que não te deixa parado e te joga na pista.

Just Dance

O game de dança mais vendido em todo o mundo e um dos campeões na lista geral de jogos, “Just Dance 2017” oferece mais de 40 músicas novas e acesso a outras 200 através do Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança on demand. Na seleção de músicas do novo jogo, estão hits como “Sorry“, de Justin Bieber, “Worth It” do Fifth Harmony feat Kid Ink, e clássicos como “Don’t Stop Me Now“, do Queen, e“Po Pi Po“, do Hatsune Miku.

Seis modos de jogo estarão disponíveis para os usuários, incluindo o novo Just Dance Machine, uma divertida e frenética experiência de dança em que os jogadores poderão testar suas habilidades por meio de uma grande variedade de estilos, como flamenco, balé e cancan, exclusivos para consoles da atual geração e PC. O modo Just Sweat + Playlist, que ajuda os jogadores a customizarem seus treinos físicos com trilhas sonoras, está de volta junto com modos clássicos, que incluem Just Dance Quest e Just Dance TV.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2016 16:27


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook