Jay Leno chega ao HISTORY e apresenta sua fascinante coleção de automóveis e motocicletas

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), que estreia no HISTORY na segunda, 5/9, mostrará uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agradará em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

Jay Leno's Garage - Season 1

Jay Leno's Garage - Season 1

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, super carros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

Em cada episódio, Jay Leno recebe convidados especiais e seus amigos: as mais famosas personalidades de Hollywood que, assim como ele, são apaixonados por automóveis e suas histórias. Entre as celebridades que aparecem na primeira temporada estão os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Tim Allen; o premiado diretor de cinema Francis Ford Coppola, o comediante Jeff Dunham e o seis vezes campeão da copa NASCAR, Jimmy Johnson.

A Garagem de Jay Leno levará os telespectadores a um verdadeiro passeio pela história do automobilismo, enquanto Leno percorre os Estados Unidos para destacar em cada viagem a paixão e o que há por trás de cada um dos modelos e marcas icónicas que serão apresentadas no programa. Dessa maneira, o HISTORY segue oferecendo um conteúdo maior e melhor relacionado a uma das categorias preferidas de sua audiência na América Latina: automóveis. O novo programa se reunirá às demais séries de sucesso do canal, como Louco Por Carros, Top Gear e Boys Toys.

Jay Leno's Garage - Season 1

Jay Leno's Garage - Season 1

Quer seja somente para falar sobre os veículos premiados por seu desempenho ou design, mostrar modelos novos ou verdadeiras relíquias, o entusiasmo de Leno pelos automóveis chega a ser contagioso. Além disso, o conhecimento que ele possui o torna o apresentador perfeito para um programa dedicado ao mundo dos veículos.

No episódio de estreia, Muscle Cars americanos, Jay Leno revisita a era dourada dos carros turbinados. Visita o também ator e comediante Tim Allen, seu amigo fã dos turbinados, participa de uma corrida com a primeira mulher campeã do gênero, e dá uma volta no Corvette de Jimmie Johnson, a lenda do NASCAR… tudo para descobrir o porque os americanos sempre adoraram esses carros poderosos.

Jay Leno's Garage - Season 1

Jay Leno's Garage - Season 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *