HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO ganha COMERCIAL e FEATURETTE inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2016 12:55

Um novo comercial (spot) e um vídeo promocional (featurette) foi revelado pela Lionsgate para o thriller de ação HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO (Deepwater Horizon). O vídeo promocional apresenta, além de cenas dos bastidores, entrevistas (em inglês) com o diretor Peter Berg e elenco.

Estrelado por Dylan O’Brien, Mark Wahlberg e Kurt Russell, o longa conta a história real da plataforma que da nome ao filme – Em 2010, a plataforma Deepwater Horizon produzia 1 milhão de litros de petróleo por dia. Foram derramados 4 milhões de barris de petróleo. O derramamento durou cerca de 12 dias e mais de 2 mil pessoas trabalharam para conter o vazamento. O desastre causou anomalia de peixes da região.

Deepwater Horizon TV SPOT – All That Matters (2016) – Mark Wahlberg Movie

Deepwater Horizon Featurette – First Look (2016) – Mark Wahlberg Movie

Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.

No elenco do filme estão os atores Kate Hudson (Risco Imediato), John Malkovich (Zoolander 2), Gina Rodriguez (Jane the Virgin (TV Series), Ethan Suplee (A História Verdadeira), Douglas M. Griffin (Rua Cloverfield, 10) e Sue-Lynn Ansari.

Dirigido por Peter Berg (o mesmo de O Grande Herói), através do roteiro escrito por Matthew Michael Carnahan e Matthew Sand, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 30 de Setembro de 2016.

Deepwater Horizon-04Agosto2016

Deepwater Horizon-25Agosto2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2016 12:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais