Michael Fassbender & Alicia Vikander em novas CENAS e 40 IMAGENS de A LUZ ENTRE OCEANOS

Uma série de imagens oficiais (quarenta no total) e duas cenas (clipes) foram lançados para o longa A LUZ ENTRE OCEANOS (The Light Between Oceans), que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro.

Adaptado do livro The Light Between Oceans, escrito por M.L. Stedman e publicado em 2012, o longa é estrelado pela vencedora e indicado ao ®Oscar Alicia Vikander e Michael Fassbender.

“Birthday Present” Clip – The Light Between Oceans

“Shave” Clip – The Light Between Oceans

Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Rachel Weisz (Oz: Mágico e Poderoso), Caren Pistorius (Offspring (TV Series), Benedict Hardie (Promessas de Guerra), Emily Barclay (Glitch (TV Series) e Anthony Hayes (The Rover – A Caçada) completam o elenco do filme.

Escrito e dirigido por Derek Cianfrance, o mesmo de O Lugar Onde Tudo Termina, o longa tem sua estreia agendada para 02 de Setembro de 2016 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *