Exibição do longa ‘Homem Livre’ e bate-papo com personagem é destaque no Sesc Campinas

O filme de longa metragem Homem Livre que mostra a trajetória de Daniel Perroti, ciclista que percorreu 59 países ao redor do mundo sobre uma bicicleta, será exibido no próximo sábado, dia 27, no Sesc Campinas.

Sesc Campinas-Homem Livre-1

Sesc Campinas-Homem Livre-2

Após a sessão, o protagonista bate um papo com os presentes e relata a sua experiência desafios, encontros com pessoas de diferentes culturas, tudo que viu, sentiu e viveu ao pedalar sozinho durante três anos. O filme foi premiado na categoria de finalização dentro do programa do Governo de Minas em Minas no Biênio 2013/2014, e como melhor voto do público no Rio Mountain Festival 2015.

A exibição integra o eixo temático do Turismo Social do Sesc São Paulo, Outras Viagens, que tem por objetivo abordar uma ampla gama de informações proporcionando uma melhor compreensão do ato de viajar. As atividades promovem uma reflexão e também proporcionam o acesso a conhecimentos sobre alguns lugares por meio de sua gastronomia, música e outras manifestações artísticas. O diálogo se estende sobre as experiências de viagens já realizadas. Uma oportunidade para ouvir personagens que com sua natureza nômade já percorreram extensas jornadas pelo mundo, e também os que encontraram no próprio lugar onde vivem um mundo novo. 

Havendo necessidade operacional ou razão de força maior, horários, datas, locais, entre outros, poderão ser alterados ou cancelados.

Das 14h às 16h :: outras viagens :: Homem Livre

Exibição do filme Homem Livre, documentário que retrata a experiência de Danilo Perrotti Machado ao percorrer 59 países do mundo por três anos, três meses e três dias sobre uma bicicleta. Após exibição de filme, bate-papo com Danilo Perrotti. O Filme HOMEM LIVRE é um longa-metragem documentário que conta a jornada de Danilo, um brasileiro que saiu de Belo Horizonte para uma viagem ao redor do mundo de bicicleta e voltou três anos depois, contando tudo que viu, sentiu e aprendeu ao pedalar por 59 países do Planeta Terra. O longa mostra seus desafios, os encontros com pessoas de diferentes culturas e tudo que ele viu, sentiu e viveu ao pedalar sozinho durante três anos, três meses e três dias por 59 países do Planeta Terra.

SERVIÇO

Sesc Campinas
Local: Teatro.
Rua Dom José I, 270/333 – Campinas (SP)
Tel.: (19) 3737 1500
GRÁTIS. Retirada de ingresso com 30 minutos de antecedência na Ilha de Atendimento.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *