Quem é Gregorio Duvivier em “Desculpe o Transtorno” – Eduardo ou Duca?

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2016 13:52

‘Duca, meu nome é Duca’, o personagem de Gregorio Duvivier corrige a atendente da companhia aérea que o chama de Sr. Eduardo. Essa é uma das cenas em que Eduardo se transforma em Duca na comédia romântica DESCULPE O TRANSTORNO, de Tomas Portella, que estreia em 15 de setembro.

No vídeo promocional recém-divulgado, além dessa, há cenas que ilustram a dupla personalidade do rapaz e sua relação com a noiva Viviane (Dani Calabresa), em São Paulo, e com a carioca Bárbara (Clarice Falcão). Também há depoimentos sobre o casting e elenco. ‘A escolha do elenco eu acho que é uma coisa fundamental e a gente fez com muito carinho’, conta Gregório, que já tinha se oferecido a fazer o protagonista desde o processo de roteiro

No longa , Eduardo fica dividido também entre duas mulheres: a paulistana Viviane (Dani Calabresa) e a carioca Bárbara (Clarice Falcão). Rafael Infante e Daniel Duncan interpretam os divertidos amigos do protagonista, e os veteranos Marcos Caruso e Zezé Polessa completam o elenco. O roteiro é de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão.

Produzido pela Gullane e distribuída pela Buena Vista International, “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas brasileiros em 15 de setembro.

“Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-1

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-2

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-3

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 agosto, 2016 13:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Adoráveis Mulheres

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos