Irlanda medieval é tema de mais uma noite especial no Milord Taverna

As tradicionais noites temáticas do restaurante medieval Milord Taverna terão mais uma edição no próximo sábado, 27. Desta vez, a Irlanda medieval será o tema da I Noite Irlandesa, organizada após o sucesso do I St. Patrick´s, realizado na casa no mês de março.

O trio Rebels & Sinners anima a noite com o melhor da música irlandesa, relatando de forma musical, grandes acontecimentos da história do país, além da apresentação especial de sapateado irlandês. Para matar a fome, o Fish and Chips, porção de iscas de peixe empanadas, servidas com batatas rústicas e molho tártaro, bastante conhecido no país, será um dos diferenciais da noite.

Douglas Sgoll, o barman da casa, prepara o diferente drink Irish Milord, preparado com Cointreau, Jameson Irish Whisky e Creme de Menta, “desenha” a bandeira da Irlanda quando finalizado e será mais uma das atrações da noite. Os demais pratos e bebidas do cardápio também estarão disponíveis para a venda.

A entrada custa R$ 20, com consumo cobrado à parte em comanda individual. Para incentivar a tematização da casa, os clientes que comparecem com trajes típicos irlandeses ou medievais, ganham 5% de desconto no fechamento da comanda.

Não haverá vendas ou reservas antecipadas, o atendimento será feito por ordem de chegada a partir das 18h na data do evento. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3308-2014, de terça a domingo, a partir das 16h.

SERVIÇO
I Noite Irlandesa
Data:
27 de Agosto
Milord Taverna
Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP
Horário de funcionamento: De terça a quinta e domingo, das 18h às 23h:30min | De sexta, sábado e vésperas de feriado, das 18h às 2h.
Informações e reservas: (19) 3308-2014 – De terça a domingo a partir das 16h – reservas somente para dias entre terça e quinta, aos finais de semana, o atendimento é feito somente por ordem de chegada, a partir das 18h.
Facebook: www.facebook.com/milordtaverna
Instagram: www.instagram.com/milordtaverna
04 Ambientes | Acessibilidade | Serviço de valet R$ 20| Convênio com estacionamento
Cartões de débito e crédito (Visa| Master| Cielo| American Express)
Não são aceitos vales-refeição. 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *