Semper Adversus libera streaming da coletânea “Para Incomodar Vol.2”

Na sexta-feira (12), o Semper Adversus, subselo de street punk da Hearts Bleed Blue (HBB), liberou o segundo volume da coletânea “Para Incomodar” nas principais plataformas digitais.

Biertrupe, Boneyard Club, Caturros, Dekradi, Doc 21, Escuderia, Explorados, Faca Preta, Fibonattis, Lobos Insanos, Matte Na’Marra, Não Há Mais Volta, Provocadores e The Beber’s Operário, são as 14 bandas que participam da coletânea, que tem masterização de Átila Ardanuy e arte assinada por Paulo Rocker.

O projeto idealizado por Henrike, vocalista do Blind Pigs, revela os novos nomes do street punk nacional, e tem repercussão também na cena punk rock internacional, já que a versão em LP do “Para Incomodar” é lançada nos EUA em parceria com os selos Pirates Press Records e Longshot Music.

“Podemos dizer, com propriedade, que participar do ‘Para Incomodar Vol. 2’ é uma das coisas mais legais que já aconteceram com a banda até hoje. É uma honra fazer parte disso e espero que esse projeto tenha vida longa, para que outras bandas tenham o mesmo sentimento. A cena agradece”, diz Júnior, voz e guitarra da banda Fibonattis, que teve a faixa “Velhos Trapos” produzida por Henrike e Anis Costa.

O vocalista do Faca Preta, Fabiano Santos, também se sente grato por participar do que ele considera “a maior coletânea punk brasileira da atualidade”. A banda paulista é responsável por abrir o “Para Incomodar Vol.2” com a poderosa “Vida Dura”.

Segundo Ewerton, baixista do grupo carioca Doc 21 esta é uma “oportunidade única de fazer parte de um momento especial do street punk nacional, além de mostrar nossos valores e a nossa identidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *