Veja o mais novo PÔSTER da comédia de ação GÊNIOS DO CRIME

Uma nova arte, reunido o elenco principal, foi lançada pela Relativity Media para comédia de ação baseada em fatos reais GÊNIOS DO CRIME (Masterminds).

Dirigida por Jared Hess, o longa é estrelado pelos atores Zach Galifianakis, Owen Wilson, Jason Sudeikis e Kristen Wiig. Esta foi a primeira vez que Jim Carrey trabalhou com o diretor Jared Hess, conhecido por comédias como Napoleon Dynamite e Nacho Libre.

Masterminds-XXLG-12Agosto2016

A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

No elenco do filme estão ainda os atores Mary Elizabeth Ellis (New Girl (TV Series), Kate McKinnon (The Awesomes (TV Series), Ken Marino (Childrens Hospital (TV Series), Devin Ratray (Construction), Leslie Jones e mais.

Com roteiro escrito por Chris Bowman e Jody Hill, GÊNIOS DO CRIME estreia em 29 de Setembro nos cinemas brasileiros com distribuição da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *