TVZ Especial traz Mika no dia 12 e Mr. Catra no Dia dos Pais

Nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 19h, o cantor e ator Micael Borges, mais conhecido como Mika, invade os estúdios do Multishow para apresentar com muita diversão uma edição do TVZ Ao Vivo. Mika faz uma seleção de suas músicas favoritas com clipes de Kendrick Lamar, Dennis e Calvin Harris e interage com os telespectadores através da hashtag #MikaNoTVZ. O cantor é recordista no programa, já que ficou por um mês consecutivo no ranking dos três clipes mais pedidos através da hashtag #QueroNoTVZ, com o clipe de “Sinal”. O telespectador também descobre algumas de suas inusitadas manias ao longo da atração.

Multishow-TVZ Especial-Mr. Catra-Dia dos Pais

Já no domingo, dia 14, às 10h, com reapresentação às 19h, o TVZ é especial, em homenagem ao Dia dos Pais. E ninguém melhor do que Mr. Catra para apresentar o programa. Ele ainda conta com a companhia de quatro, de seus 32 filhos. Juntos eles apresentam uma lista de seus clipes preferidos, como “Malandramente”, de Dennis, “Sim ou Não”, de Anitta, e “Bumbum Granada”, dos MCs Zaac & Jerry.

Diariamente no Multishow o TVZ traz os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, com legendas em português. Também fazem parte da programação clipes, quadros divertidos e estreias de lançamentos dos principais nomes da música. Semanalmente artistas convidados apresentam o programa ao vivo.

TVZ Ao Vivo com Mika
12 de agosto, sexta-feira, a partir das 19h

TVZ Especial – Dia dos Pais com Mr. Catra
14 de agosto, domingo, às 10h e às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *