Bidê ou Balde inaugura segunda temporada do HBB Live Sessions

Os gaúchos da Bidê ou Balde abrem a segunda temporada do HBB Live Sessions, onde as bandas do catálogo da Hearts Bleed Blue se apresentam ao vivo no escritório da gravadora.

Com gravação impecável, as três canções escolhidas pelo Bidê ou Balde para o pocket show fazem parte do oitavo disco do grupo, “Gilgongo! ou, a Última Transmissão da Rádio Ducher”, lançado no final de 2015 pela HBB. A apresentação tem início com “Tudo OK” – que conta com os vocais de Vivi Peçaibes, segue com “O Soul Mentiu pra Você” – com direito a uma interrupção de Carlinhos Carneiro no começo da música: “Me atrapalhei, vamos lá, começa de novo!”, e encerra com “Não para(r) mais”.

A banda segue em turnê do novo disco, que tem uma série de curiosidades descritas pelo vocalista Carlinhos Carneiro: “GILGONGO! é um álbum conceitual (ui!), e reproduz com perfeição a última hora de transmissão da imaginária Rádio Ducher – vinhetas e comerciais incluídos -, antes que ela seja extinta, abruptamente, por alienígenas que invadem os estúdios e interrompem permanentemente a sua programação, bem em meio a um programa apresentado pela grande dama da rádio rock gaúcha, Katia Suman, que estava apresentando raridades, novidades e outras coisas malucas relacionadas à Bidê ou Balde”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *