Banda Tróia realiza pocket show no Iguatemi Alphaville

O Shopping Iguatemi Alphaville traz a Banda Tróia para um pocket show aberto e gratuito no dia 07 de agosto, às 16h no piso Tocantins.

Hugo Henrique, Felipe, Michel e PH formam os carismáticos integrantes dessa jovem banda que conquistou o carinho do público em sua participação no programa de televisão Superstar, da TV Globo. Como a primeira boy band sertaneja do Brasil, os meninos prometem agitar o Iguatemi Alphaville com um repertório dançante.

Elogiada por grandes nomes da música, a banda que já tem um single famoso chamado “Ainda”, lançado em julho de 2015 no CD intitulado “Teu Sorriso”, lançará no início do segundo semestre o EP My Love. O projeto conta com a participação de um grande nome do ramo sertanejo, o Maestro Cabrera.

A apresentação da banda Tróia no Iguatemi Alphaville acontece no piso Tocantins, às 16h. A entrada é franca.

Sobre a banda

O empresário Wilton Carlos, do escritório da editora musical, Yasmin Music, que criou o projeto inusitado da primeira boy band sertaneja do Brasil, em conjunto com Raynner Souza, prometem levar a Banda Tróia cada vez mais longe.

Hugo Henrique, com apenas 12 anos de idade e cinco de carreira, mostra que o garoto talentoso que o Brasil conheceu no palco do Raul Gil é capaz de impressionar com seu timbre de voz. O menino prodígio além de cantor é também ator e compositor. O artista já era integrante do escritório Yasmin Music, por onde lançou seu primeiro trabalho o CD Anjo Sem Asas com 10 faixas inéditas.

Felipe, 21 anos, é o irmão mais velho do Tróia Hugo. O rapaz mostra que a ligação com a música vem de sangue. Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão e aos 14 já se apresentava ao lado do irmão mais novo nos palcos e programas televisivos fazendo shows por todo país.

Michel Plattiny, 20 anos, nascido no interior de Goiás na cidade de Catalão, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos da sua cidade e foi ganhando espaço. Quando completou 17 anos sentiu que sua cidade natal já estava pequena para tantos sonhos. Foi quando teve a chance de mostrar sua voz, há cinco anos, em um show em Catalão para o empresário Wilton.

PH, 20 anos, quando ganhou seu primeiro violão aos 10 mostrou para toda família o quanto era habilidoso. Aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro e Felipe com quem ficou por três anos fazendo shows. Com o fim da dupla no início de 2015 o jovem ficou aberto a novos projetos, foi quando surgiu o convite para fazer parte da Tróia.

SERVIÇO
Pocket show Banda Tróia
Quando: dia 07 de agosto
Horários: às 16h
Onde: Piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP
Atração gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *