Tony Allysson assina com a Som Livre e lança DVD “Sustenta o Fogo”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 julho, 2016 14:07

Tony Allysson assina com a Som Livre e lança DVD “Sustenta o Fogo”

Tony Allysson está de casa nova e já anuncia novidade para os seus fãs: o cantor religioso lança o DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre. O produto físico já está disponível para compra online, no www.somlivre.com, e também chega às lojas de todo país. O álbum também pode ser adquirido no iTunes e Google Play. E ainda: o cantor disponibiliza em seu canal no YouTube o clipe da canção “Eu Vou”, sua nova música de trabalho.

Dirigido por Tiago Benetti, o DVD foi registrado durante uma apresentação de Tony no Arena Hall, em Brasília, em setembro do ano passado. O show, que aconteceu em cima de um palco giratório, contou com um público de 5 mil pessoas. O produto traz 21 faixas – sendo 20 delas autorais – e reúne os principais sucessos dos álbuns anteriores, “Poderoso Deus” e “Soberano”, além de canções inéditas. O clipe de “Sustenta o Fogo”, que dá nome ao novo trabalho.

Sobre Tony Allysson

Dono de uma veia artística incontestável, o cantor Tony Allysson viu surgir o interesse pela música ainda criança. Natural de Morrinhos (GO), foi tocado por um forte testemunho de libertação das drogas após um difícil período durante sua juventude. Desde então, o artista dedica toda sua vida à pregação, ministração e à música, com o objetivo único de propagar o amor de Deus em suas canções.

Lançou em 2011 seu primeiro álbum, “Poderoso Deus”, que vendeu 240 mil cópias. Em seguida, gravou o registro ao vivo deste trabalho em Goiânia (GO), na Paróquia Pio X. Nesse DVD testemunhal, ele conta como Deus o libertou das drogas e o restaurou, fazendo dele um servo de Deus missionário. Em 2014, lançou o álbum “Soberano”, que recebeu disco de ouro e também deu nome à turnê que atingiu um público de mais de 20 milhões de espectadores. Agora, em julho de 2016, lança do DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre, primeira gravadora secular a contratá-lo.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 julho, 2016 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!