Sesc Taubaté apresenta espetáculo circense Jerônimo Show com a companhia Circo Caramba

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 julho, 2016 12:35

Sesc Taubaté apresenta espetáculo circense Jerônimo Show com a companhia Circo Caramba

O Sesc Taubaté apresenta neste domingo, dia 10, o espetáculo circense Jerônimo Show com a companhia Circo Caramba de Campinas – SP. A apresentação é gratuita e acontece às 16h.

O palhaço Jerônimo preparou para o seu respeitável público um espetáculo no qual irá demonstrar todo seu talento como músico e artista circense, além de sua habilidade, sua graça, sua destreza, sua audácia, sua beleza e sua elegância. Bem, talvez ele nem tenha tantas qualidades assim, mas esta excêntrica figura realmente acredita que é um showman, então o melhor a fazer é embarcar com Jerônimo nesta aventura artística, que tem tudo para se tornar uma divertida brincadeira.

O espetáculo é sobre o próprio Jerônimo, que traz uma apresentação que resulta de uma década de pesquisa e trabalho com linguagem do palhaço e sua relação com a música, executada com instrumentos convencionais e inusitados, além de modalidades circenses como malabarismo e equilíbrio de objetos.

As atuações do Circo Caramba são marcadas por uma forma própria e contemporânea de comunicação com o público e pela originalidade com que trazem à cena ideias e técnicas clássicas do universo do circo e da palhaçaria. Os trabalhos que compõem o repertório da companhia utilizam diversas modalidades circenses como acrobacia, mágica, malabarismo e equilibrismo, além da música, que, explorada a partir da lógica e do olhar do palhaço, diverte e encanta crianças e adultos.

SERVIÇO
Circo: Jerônimo Show
Data: 
10, às 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 julho, 2016 12:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!