Primeiro CLIPE de MEU AMIGO, O DRAGÃO revela uma interessante história familiar

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 julho, 2016 17:43

A aventura em live-action MEU AMIGO, O DRAGÃO (Pete’s Dragon), que conta com direção de David Lowery (Amor Fora da Lei), ganhou nesta tarde de sexta (08) o seu primeiro vídeo com cena (clipe)!

O longa é uma refilmagem do clássico do estúdio de 1977, Pete’s Dragon terá ação ao vivo e efeitos digitais para contar a história do elo especial entre o órfão, Pete, e seu melhor amigo, Elliott, que por acaso é um dragão.

Durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas…até que ela conhece Pete (Oakes Fegley). Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão.

O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas) como Grace, guarda florestal de um parque que descobre a existência de Elliott; Oakes Fegley, de 10 anos (Sete Dias Sem Fim) como Pete; Wes Bentley (Jogos Vorazes) como Jack, o proprietário de um moinho local; o neozelandês Karl Urban (Além da Escuridão – Star Trek) como Gavin, o irmão de Jack; Oona Laurence como Natalie, a menina que faz amizade com Pete; e o ator ganhador do Oscar® Robert Redford (Capitão América: O Soldado Invernal, Todos os Homens do Presidente) como o pai de Grace.

Pete’s Dragon é dirigido por David Lowery (Amor Fora da Lei) e produzido por Jim Whitaker, com Barrie Osborne como produtor executivo. O roteiro é de Lowery e Toby Halbrooks. A WETA Digital, a empresa de efeitos visuais fundada pelo cineasta Peter Jackson baseada na Nova Zelândia, utilizará os efeitos digitais mais avançados para dar vida ao dragão Elliott.

O filme será lançado nos cinemas dos Estados Unidos está agendado para 12 de Agosto de 2016. No Brasil, MEU AMIGO O DRAGÃO chega uma semana depois – no dia 18.

PETES-DRAGON-08Julho2016-1

PETES_PAYOFF_POSTER_BRAZIL

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 julho, 2016 17:43


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!