Shopping Metrópole recebe 2° edição do Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Carros

Os fãs de miniaturas de carros têm encontro marcado neste final de semana, 11 e 12 de junho, no Shopping Metrópole. Serão mais de 10 mil miniaturas de carros novos e usados, além de últimos lançamentos e miniaturas raras, provenientes do acervo de grandes expositores e colecionadores paulistanos. O evento acontece no sábado, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 12 às 20 horas.

Em cerca de dez estandes montados em uma loja exclusiva para o encontro, localizada entre a Lojas Americanas e o Café do Ponto, os colecionadores poderão expor suas coleções particulares. Durante o encontro, também será possível realizar vendas, compras e trocas. As miniaturas à venda terão preços que variam de R$ 8 a R$ 400.

Márcia Zoratti e Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrópole, conta que o encontro acontecerá todo segundo final de semana de cada mês. “A primeira edição, no início de maio, foi um sucesso. Recebemos 11 expositores e diversos clientes apaixonados por miniaturas de carros que puderam atualizar suas coleções”, diz Márcia.

SERVIÇO
2° Encontro de colecionadores de Miniaturas de Carros
Data: 11 e 12 de junho
Horário: sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h
Shopping Metrópole
Local: loja 280, entre a Lojas Americanas e o Café do Ponto
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro – São Bernardo do Campo (SP)
Evento gratuito
Telefone: (11) 4003-7370

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *