Exibição de PEPPA PIG nos cinemas brasileiros é estendida

Após o sucesso de bilheteria do especial dublado Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias, a Warner Bros. Pictures e a Entertainment One estenderam as exibições no cinema. As sessões extras ocorrerão nos dias 25 e 26 de junho e a crianças e famílias brasileiras terão mais uma chance de curtir o especial criado por Neville Astley e Mark Baker e produzido por Phil Davies.

Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias-23Junho2016

Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias é uma série exclusiva de nove episódios inéditos de 5 minutos de duração e o especial Peppa Pig: As Botas de Ouro, com 15 minutos. Nesse episódio especial, a Senhora Pata parece gostar das Botas Douradas da Peppa e foge com elas! Será que a Peppa conseguirá encontra-las antes da grande competição de Pulos em Poças?

Para conferir um trecho das novas aventuras da Peppa e sua turma, veja o trailer neste link: https://youtu.be/EmLaHD2bNfw.

O lançamento é exclusivo para o cinema e o público poderá conferir as novas sessões do especial nos dias 25 e 26 de junho. Para mais informações sobre salas e horários de exibição, consulte o site dos cinemas.

Peppa Pig vai ao ar diariamente na Discovery Kids, de segunda-feira à sexta-feira às 8h, 10h, 16h50 e 20h30 e aos finais de semana às 8h, 15h30 e 22h.

PEPPA PIG as Botas de Ouro e Outras Histórias-10Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *