Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina ganha site com fotos exclusivas, materiais extras e aplicativo para gravar clipe

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2016 17:53

Acaba de entrar no ar o site oficial do filme CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA. Com informações sobre o novo longa, o site conta com espaços especiais sobre os personagens, galeria de fotos, trailers e materiais extras para download. Para acessar, clique aqui.

A maior novidade da página é um aplicativo para que os fãs enviem sua própria versão do clipe “De Zero a Dez”. Os vídeos podem ser enviados até 27 de junho, e os melhores serão selecionados para a criação de um novo clipe, que será exibido nos cinemas antes das sessões de “Carrossel 2”.

CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA-22Julho2016

Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

A garotada é a mesma do filme anterior: Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa. O filme conta com a presença de Bibi (Victoria Diniz) e da Professora Helena (Rosanne Mulholland), que não participaram do longa anterior. O elenco adulto conta com Paulo Miklos, Oscar Filho e Miá Mello, além das participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

Produzido pela Paris Produções, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes e com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa chea aos cinemas em grande circuito em todo o país a partir do dia 7.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 junho, 2016 17:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!