José Loreto participa do programa online do Telecine “Três Pipocas e a Conta”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2016 18:09

José Loreto é o convidado especial do programa online do Telecine Três Pipocas e a Conta desta semana. O ator conversou com os jornalistas Moisés Liporage, Klaus Schmaelter e Caio Muniz sobre o filme Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo. No longa, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, ele vive o lutador de MMA.

“É o personagem da minha vida! Só pensava (nas filmagens): ‘Se ele não gostar, o primeiro soco vai ser em mim’ (risos). Mas o Zé é um cara sensacional, um amor em pessoa”, comentou ele, que, apesar de ser faixa preta de judô, nunca teve interesse por MMA: “Sempre achei violento demais, achava arena de gladiadores selvagens. Mas é um esporte, eles (os lutadores) amam o que fazem, gostam da adrenalina, são poucos que ganham dinheiro. E, agora, quando vou ver, eu fico colado na grade esperando cair uma gota de sangue em mim (risos).”

É possível assistir ao programa no canal Dá um Play, com curadoria da equipe do Telecine no YouTube. O trio comanda semanalmente uma espécie de mesa-redonda sobre as estreias da Rede Telecine, comenta os destaques em cartaz nas salas de cinema e recebe convidados especiais. Dá um Play logo abaixo!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 20 junho, 2016 18:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!