HISTORY exibe especial sobre a entrevista do ator Sean Penn com o traficante de drogas El Chapo
Noticias Relacionadas
- Multishow divulga os nomes dos indicados para o “Prêmio Multishow 2017” 0
- Em Fevereiro, a FOX estreia a série “Sleepy Hollow” e traz a segunda parte da quarta temporada de “The Walking Dead” 0
- Revolution | Último episódio da primeira temporada (1.19) ‘Children of Men’ ganha vídeo promocional e imagens inéditas! 0
Joaquim “El Chapo” Guzmán, o traficante de drogas mais procurado, mais perigoso e mais rico do mundo, concordou em se encontrar com o ator Sean Penn nas montanhas remotas do estado mexicano de Sinaloa, para lhe conceder a primeira e única entrevista desde que escapou do presídio de segurança máxima do México.
No especial El Chapo e Sean Penn – A Entrevista Clandestina, que estreia no HISTORY no dia 25/6, pela primeira vez, câmeras revelam o que aconteceu nos bastidores deste encontro, quem o intermediou, a identidade de dois homens misteriosos que viajaram com Sean Penn e quem seria o personagem secreto de Hollywood por trás de tudo, com teria feito uma oferta de seis milhões de dólares pelos direitos de contar a história de El Chapo.
E mais: qual teria sido a verdadeira razão que levou Sean Penn a fazer esta viagem arriscada e considerada imprudente? Qual o motivo real para que a atriz Kate Del Castillo marcasse um encontro que poderia tê-los levado à morte? E quais foram as mensagens secretas trocadas entre El Chapo e Kate, bem antes do encontro?
A entrevista – a primeira do traficante de drogas em sua vida – foi realizada em outubro de 2015 e publicada pela revista Rolling Stone nos Estados Unidos, um dia após El Chapo ser recapturado pela polícia (em janeiro de 2016). O traficante contou a Penn suas origens no tráfico e sua participação mercado mundial de drogas e lavagem de dinheiro. Explicou, ainda, sua visão sobre o futuro desse negócio. El Chapo havia fugido da prisão seis meses antes, por meio de um túnel em sua cela.
Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.
Escreva um comentário