Audio recebe a festa DJ Marky & Friends

Neste sábado, 18, a partir das 14h, a Audio realiza a festa DJ Marky & Friends, com a presença do mais importante DJ drum ‘n’ bass – estilo de música eletrônica que se originou do jungle, na Inglaterra em meados da década de 90, caracterizado por batidas rápidas, próximas a 170 BPM – da América do Sul ao lado dos amigos Andy, Patife, Alibi, MS2, além da atração internacional James Pountney, aka Culture Shock.

A festa foi inspirada na tenda do Skol Beats 2006, organizada pelo próprio DJ e produtor paulistano. O projeto tinha como objetivo reunir amigos, discos de vinil – que na opinião de Marky, “tem uma magia que nenhuma outra forma de mídia possui” – e “mixagens impossíveis”, e deu tão certo que alcançou cinco continentes e também um palco exclusivo no festival Tomorrowland Brasil, chegando a Audio.

Com mais de 25 anos de carreira, Marky é hoje uma das maiores referências mundiais, tendo ganhado inúmeros prêmios no Brasil e ao redor do mundo, considerado um “talento incrível” por Fatboy Slim, além de “um dos melhores DJs do mundo”, segundo Carl Cox. Atualmente Marky é o responsável pela gravadora Innerground Records, criada após parceria com o DJ XRS, em 2003. Com XRS, escreveu a faixa “LK”, que alcançou a 15ª posição no UK Top 20. Depois de diversas produções e remixes, em junho de 2015 lançou seu primeiro álbum autoral, intitulado “My Heroes”.

Sobre os “friends” convidados para a festa, Andy, que já ganhou três vezes o prêmio de melhor DJ de drum ‘n’ bass do Brasil (2011/2010/2015), reforça o estilo residente junto a Alibi e MK2; Patife, por sua vez, mostra sua influência na bossa nova, jazz, rap, raggae, samba e soul, principalmente. Já Culture Shock (UK), um dos mais inovadores artistas drum’n’bass da atualidade em nível mundial, promete apresentar os maiores hits, como “Rework” (com Brookes Brothers), “I Remember”, “Troglodyte”, “Ohrwurm”, “Move Higher” e “You Make it Feel Better” (essas duas últimas com Sub Focus).

SERVIÇO
Marky & Friends
Data: 18 de junho de 2016
Horário: das 14h às 22h
Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2500 pessoas
Censura: 18 anos
Valor: R$50

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *