GNT fecha cobertura do Rio Moda Rio, novo evento carioca de moda

O GNT prepara programação especial para mostrar todos os detalhes do Rio Moda Rio, evento que acontece no Píer Mauá entre os dias 14 e 18 de junho e tem na programação desfiles de grandes marcas cariocas, entre outras atividades.

GNT-Rio Moda Rio

No dia 14, às 23h, o GNT convoca um time de peso para a cobertura do desfile-homenagem, a ser realizado durante a festa de abertura do evento. Mariana Weickert, Caio Braz, Lilian Pacce e João Vicente de Castro estarão ao vivo na programação do canal para mostrar curiosidades dos desfiles das quatro grifes que fizeram história na modacarioca nos anos 80 e 90: Company, Maria Bonita, George Henri e Yes Brazil. Também será possível acompanhar a transmissão ao vivo em gnt.com.br, que também terá cobertura com fotos e vídeos. No dia seguinte, o conteúdo estará disponível para não assinantes no GNT Play.

No dia 18, às 22h30, um programa de 1h na TV mostra o balanço de todos os dias do evento, com trechos dos desfiles e reportagens de Caio Braz e Juliana Luna. Para fechar, Lilian Pacce faz seu tradicional balanço de moda.

Na página oficial do canal no Facebook (facebook.com/canalgnt), Caio Braz, Lilian Pacce e João Vicente de Castro farão transmissões ao vivo de um ‘Studio Truck’ montado no local, entrevistando convidados e mostrando o que tem de mais quente no evento. Em gnt.com.br, mais matérias e vídeos mostrando o backstage, estilo dos corredores e a íntegra dos desfiles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *