Festival HEADBANGERS! – Metal e Hard Rock do Sul do Brasil acontece no Auditório Araújo Vianna

O projeto Domingo no Parque apresenta neste mês o festival HEADBANGERS! – Metal e Hard Rock do Sul do Brasil, com sete das bandas mais representativas de ambos gêneros musicais no Rio Grande do Sul. Hibria, Distraught, Leviaethan, It’s All Red, Zerodoze, Draco e Cartel da Cevada são as atrações desta edição, que ocorre no dia 26 de junho, às 16h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente a partir do dia 22, às 14h, nas lojas Oi selecionadas. No dia da apresentação, as entradas também estarão disponíveis na bilheteria do Araújo Vianna, a partir das 15h. A distribuição dos ingressos é limitada à capacidade do auditório.

O Domingo no Parque tem apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, patrocínio exclusivo da Oi e apoio da Coca-Cola. A realização é uma parceria das produtoras Electrola, Ray-Z Produções e Caminho do Mar Soluções Culturais. A iniciativa tem  coordenação geral de Carlos Caramez.

SERVIÇO
DOMINGO NO PARQUE
HEADBANGERS! – METAL E HARD ROCK DO SUL DO BRASIL
Data: 26 de junho
Horário: Domingo, às 16h
Auditório Araújo Vianna
Endereço:
Av. Osvaldo Aranha, 685 – Porto Alegre
www.auditorioaraujovianna.com.br
ENTRADA FRANCA MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE INGRESSOS
A distribuição das entradas é limitada à capacidade do auditório

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *