Imaginasamba lança álbum de show ao vivo pelo Napster

Maior grupo de pagode romântico do Brasil, o Imaginasamba vai lançar no dia 10 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o seu álbum ao vivo com exclusividade pelo serviço de música Napster. O show foi gravado em Itaguaí para um público de 60 mil pessoas e conta com grandes participações do Ferrugem e Xande de Pilares. O repertório de 23 músicas é uma seleção dos maiores sucessos da banda.

Com o clima de romance, os integrantes do grupo, formado por Suel (voz), Gné (voz e pandeiro), Marquinhos (vocal e surdo), Leandrinho (vocal e teclado) e Japona (vocal e percussão), escolheram suas músicas favoritas e montaram uma playlist também disponível na plataforma. Estão entre as canções: Melhor eu ir (Péricles), Minha vida (Lulu Santos), Amame (Alexandre Pires), Saudade louca (Zeca Pagodinho), Tá escrito (Grupo Revelação), Ou Some Ou Soma (Jorge e Mateus), Chuva de Arroz (Luan Santana), O Show tem que Continuar (Fundo de Quintal).

Em 2015, o grupo Imaginasamba fez uma transmissão ao vivo no Multishow e foi Trending Topics mundo por 10 minutos. São mais de 15 shows pelo Brasil, para mais de 1 milhão de pessoas todos os meses.

As redes sociais traduzem o envolvimento com seu publico: são mais de um milhao e meio de seguidores no facebook. O Clipe Retró ja tem mais de 15 milhoes de views, e o canal da banda no You Tube tem mais de 26 milhoes de views dos demais conteúdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *