Filha de Johnny Depp estrela TRAILER da comédia de horror YOHA HOSERS

O comédia de horror YOHA HOSERS ganhou o seu primeiro trailer e pôster oficial! O longa é estrelado pelas atrizes Harley Quinn Smith e Lily-Rose Melody Depp – filha francesa do ator Johnny Depp (que faz participação no filme.)

Yoga Hosers TRAILER (2016) – Johnny Depp, Justin Long Movie HD

Colleen Collette e Colleen McKenzie, duas jovens estudantes e funcionárias de uma loja de conveniência em Manitoba, se veem frente a um mal antigo que se ergue sob o solo canadense, ameaçando o convite das amigas-xarás para uma aguardada festa. Para combater esse inimigo, as Colleens irão unir suas forças com ninguém menos que a lenda Guy Lapointe.

No elenco do filme estão os atores Vanessa Paradis (O Que as Mulheres Querem), Haley Joel Osment (Alpha House (TV Series), Natasha Lyonne (Orange Is the New Black (TV Series), Justin Long (New Girl (TV Series) e Genesis Rodriguez (Noite Sem Fim).

Escrito e também dirigido por Kevin Smith, YOHA HOSERS chega aos cinemas em 29 de Julho de 2016. Até o momento o filme não tem seu lançamento previsto para o território nacional.

Yoga Hosers-XXLG-07Junho2016

Yoga Hosers-XXLG-07Junho2016-1

Yoga Hosers-XXLG-07Junho2016-2

Yoga Hosers-XXLG-07Junho2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *