Diogo Nogueira segue com turnê nacional e se junta a Beth Carvalho no projeto “Eu Amo Samba”

Com quase 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes da nova geração do samba brasileiro. Cantor, compositor, instrumentista, apresentador e que, recentemente, gravou seu quarto DVD, no Rio de Janeiro, o multifacetado artista segue em turnê pelo Brasil, com o show “Porta-Voz da Alegria”.

No dia 11 de junho, em Olaria, Diogo se juntará a Beth Carvalho no projeto “Eu Amo Samba”, em um passeio pela história do samba. O encontro de gerações promete uma noite memorável com o que há de melhor no repertório de ambos. São Paulo também receberá o show dos dois artistas no dia 17 de junho, no Citibank Hall.

Diogo Nogueira apresenta sua turnê “Porta-Voz da Alegria”, que traz no repertório as canções do álbum homônimo, como “Clareou” e “Alma Boêmia”, além dos principais hits da carreira de Diogo. O público também ouvirá as músicas “Sangrando”, de Gonzaguinha, além de um pot-pourris de Djavan (“Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal. O sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como “Codinome Beija-Flor”, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.

No Carnaval 2016, Diogo foi campeão com a escola Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, ao ser homenageado no samba-enredo “Espelho, de Filho Para Pai a Imperatriz canta Diogo para João”, e esteve presente no desfile. A ótima fase do cantor inclui ainda um recente Grammy Latino, na categoria de Melhor Canção Brasileira, com “Bossa Negra”, da parceria de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, e uma nova música na novela “Totalmente Demais”. “A Mil Por Hora” é a décima música em trilhas sonoras de novelas.

Com cerca de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, tendo sido indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu em 2010 com o trabalho Tô Fazendo a Minha Parte, Diogo é apresentador há seis anos do programa de TV “Samba na Gamboa”, maior audiência da TV Brasil, também exibido pela TV Cultura. Em 2015, fez sua estreia como ator, sendo elogiado por sua participação no musical “SamBRA”, visto em diversas capitais do país. Diogo faz cerca de 120 shows por ano e no último mês de julho fez uma turnê pela Europa com o projeto Bossa Negra, passando por 10 países (França, Itália, Inglaterra, Portugal, Eslovênia, Holanda, Finlândia, Alemanha, Bélgica e Suécia).

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
“Eu Amo Samba”: dois shows completos de Diogo Nogueira e Beth Carvalho
Data: 11 de junho
Horário: 21h
Local: Olaria Atlético Clube
Endereço: Rua Bariri, número 251 – Olaria – RJ
Classificação: 18 anos
Telefone de Informações: (21) 3241-7882

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
SERVIÇO SÃO PAULO
“Eu Amo Samba”: dois shows completos de Diogo Nogueira e Beth Carvalho
Data: 17 de junho
Horário: 22h30
Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida das Nacões Unidas, 17955
Classificação: 15 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *