TrixMix se apresenta no Sesc Santo Amaro

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 junho, 2016 13:06

TrixMix se apresenta no Sesc Santo Amaro

O Sesc Santo Amaro recebe, nos dias 18 e 19 de junho de 2016, o Show de Variedades Artísticas TrixMix em duas sessões gratuitas que juntam artistas brasileiros e espanhóis exibindo números de malabarismo, acrobacias, dança e mágica. O show reúne consagrados artistas da cena circense, e tem curadoria e direção artística de Raquel Rosmaninho e Emiliano Pedro. Em cena, a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada apresentação uma celebração única.

Fabricia Ouriveis é a Mestre de Cerimônias do espetáculo, uma comediante que interpreta Marinalva, a mais agitada e divertida apresentadora de TV, que transforma a plateia em parte do espetáculo. O artista Doug Style – que tem se apresentado em vários festivais de circo e em programas de TV – encanta crianças e jovens com sua mescla única de mágica e street dance.

Natália Presser, experiente aerialista que atuou nas principais companhias, como o Cirque du Soleil, apresenta acrobacias em Cabide, número de grande riqueza plástica e técnica. A artista executa, ainda, um duo em tecido aéreo com Nathália Furlan, acrobata que já percorreu o mundo desafiando as leis da gravidade, e que aqui também apresenta sua performance solo na lira, aparelho aéreo em formato de circunferência. A artista também vai mostrar voos já apresentados no espetáculo Varekai, do Cirque Du Soleil, com qual viajou pela Oceania, América e Europa.

Jesus Fornies, o experiente malabarista espanhol, surpreende com El Niño de Los Balones, número com bolas de futebol que é sucesso em todo o planeta.

SERVIÇO
TRIXMIX
Datas: 18 e 19 de junho de 2016
Horário: Sábado e domingo, às 17h
SESC SANTO AMARO
Endereço: Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro
Local: Convivência
Duração: 55 min/ Recomendação: Livre
Ingressos: Grátis
Telefone: (11) 5541-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 6 junho, 2016 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!