Spin off ‘Totalmente Sem Noção Demais’ estreia hoje no Gshow e Globo Play

Com redação final de Claudia Sardinha, e supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm, o spin off ‘Totalmente Sem Noção’ estreou ontem, dia 31, e estará disponível pelo Gshow e Globo Play. Os episódios vão mostrar as histórias dos personagens do Bairro de Fátima da novela ‘Totalmente Demais’, um ano antes das tramas que foram ao ar na TV. O projeto é mais uma aposta da Globo na produção de conteúdo multiplataforma, complementando o trabalho desenvolvido na TV.

São dez episódios cômicos e exclusivos, sempre com narração inicial feita por Fábio Assunção, em que será possível acompanhar as tramas do passado de Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Hugo (Orã Figueiredo), Dorinha (Samantha Schmütz), Zé Pedro (Hélio de La Peña), Kátia (Li Borges), Carolina (Juliana Paes) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Alguns dos episódios contam com participações especiais como Rafael Vitti, Letícia Lima, Rodrigo Simas, Christian Monassa e Kayky Brito.

Gshow-Spin off Totalmente Sem Noção Demais

O episódio de estreia: “A Babá Nada Perfeita”

Dorinha (Samantha Schmutz) e Zé Pedro (Hélio de La Peña) completam mais um ano de casamento e querem comemorar no melhor estilo fogo e paixão. Para passar a noite à sós com o marido, Dorinha já tinha combinado com Carol (Juliana Paes) que deixaria os filhos com ela, mas a irmã fura, e o casal fica sem saída. A solução? Contratar uma babá. Dorinha corre para o Flor do Lácio em busca da ajuda de Débora (Olívia Torres), mas Hugo (Orã Figueiredo) avisa que ela ficará na faculdade até tarde. Cassandra (Juliana Paiva) escuta Dorinha contando que precisa de alguém que cuide de seus filhos e se oferece para prestar o serviço no lugar da irmã. Você deixaria seu filho com a Cassandra? Pois é, acho que ninguém aceitaria isso. Mas a garota insiste tanto – na verdade ela só está de olho no dinheiro para poder curtir a night – que Dorinha se convence, pois sabe que é a única saída para curtir a noite com o seu Bombom.

João (Leonado Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise) chegam ao apartamento de Cassandra e ela logo dá a notícia: vocês ficarão sozinhos esta noite. Isso mesmo. Cassandra pega o dinheiro que ganhou de pagamento e vai para a festa dos solteiros na boate com Kátia (Li Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar). Enquanto elas arrasam na pista com passinhos coreografados, as crianças viram o apartamento de pernas pro ar. Débora chega da faculdade, se depara com aquela bagunça e não vê outra saída senão cuidar das crianças. O combinado é eles ajudarem a colocar tudo em ordem, e em contrapartida  ela os leva para tomar um sorvete. Até aí, tudo bem. Todos sãos e salvos. Menos Zé Pedro, que se empolga na comemoração com Dorinha e trava a coluna. Nada de fogo e paixão, então bora buscar os filhos. Quando Dorinha chega ao apartamento de Hugo, e Cassandra confessa que não sabe onde estão as crianças, é pânico geral e gritaria. Até Débora chegar com os dois pequenos, já tem até o policial Wilson (Leonardo Carvalho) envolvido. Não esperaríamos nada diferente vindo de Cassandra, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *