Temporada de Barrados na Fronteira chega ao final, com surpresas e um casamento

Barrados na Fronteira (Border Security) do canal A&E, traz um olhar revelador e dinâmico sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional do Canadá. E chega ao final de sua primeira temporada, no dia 31/5. A série acompanha os oficiais de imigração enquanto eles interceptam visitantes suspeitos e cargas ilegais, das mais diversas procedências. Falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos com contrabando, drogas escondidas em brinquedos, e armas disfarçadas de celulares fazem parte do dia a dia da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá.

A&E-Barrados na Fronteira (1)

A&E-Barrados na Fronteira (2)

Em cada episódio, as câmeras mostraram os agentes interrogando passageiros que podem ou não estar escondendo alguma coisa. Os suspeitos reagiram das mais diversas formas – mentem, discutem, se fazem de vítima, alegam ignorância e ameaçam entrar com ação judicial. Mas não são páreo para as táticas investigativas dos oficiais e as tecnologias utilizadas.

Os oficiais questionaram, examinaram, inspecionaram, utilizaram raio-x nos passageiros e seus pertences, devastando pontos obscuros de suas histórias. Para os telespectadores, foi empolgante saber como os segredos dos passageiros suspeitos são revelados. Barrados na Fronteira trouxe revelações bizarras e os conflitos cômicos que fazem parte da rotina dos agentes de proteção das fronteiras.

No primeiro dos dois episódios que encerram a temporada, às 22h25, um viajante mastiga uma substância desconhecida. Um guia turístico tailandês oferece mais do que dicas de viagem. O equipamento fotográfico de um praticante de snowboard pode estragar seu aniversário. Um negociante de carros percorre um longo caminho até a verdade. O passado de um jovem de Nova Jersey o condena. E a inspeção rotineira de um caminhão cheio de bebidas acaba não revelando nada

Em seguida, às 22h50, um técnico em manutenção tem problemas com sua documentação. A viagem curta de um casal em uma picape emprestada levanta suspeita. A história de uma jovem se transforma de um encontro para um casamento. Uma panela elétrica com um conteúdo suspeito causa comoção. E uma condenação por dirigir embriagado pode estragar as férias de uma família.

A&E-Barrados na Fronteira (3)

A&E-Barrados na Fronteira (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *