Megan Fox e lutador Sheamus nos FEATURETTES de AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS

AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows), que estreia no dia 16 de junho nos cinemas brasileiros, ganhou novidades! Dessa vez o filme recebeu quatro (4) novos comerciais de televisão (spot) e ainda dois featurette – focados em Megan Fox e o WWE Superstar, Sheamus, aparecendo como Rocksteady.

No filme, os heróis vão unir suas qualidades para enfrentar novamente Shredder (Brien Tee). Em busca de poder, o vilão se une com o cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry), criador de uma fórmula capaz de transformar humanos em super animais.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows TV SPOT – Raphael (2016) – Alan Ritchson Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows TV SPOT – Mikey (2016) – Will Arnett Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows TV SPOT – Finish (2016) – Will Arnett Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows TV SPOT – New (2016) – Megan Fox Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Featurette – Megan Fox (2016) – Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Featurette – Sheamus (2016) – Movie HD

Aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O’Neil para combater o mal na cidade. À medida que as Tartarugas se preparam para combater Shredder e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda pior: o terrível Krang. Mas os heróis não estão sozinhos nesta aventura. A jornalista April O’Neil (Megan Fox), o cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e o justiceiro Casey Jones (Sephen Amell), estarão do lado do quarteto para conter o medo que se espalha pelas ruas.

No elenco o filme conta com retorno de Megan Fox, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Johnny Knoxville e Jeremy Howard. Stephen Amell (Arqueiro (TV Series), Laura Linney (Sr. Holmes), e a brasileira Alessandra Ambrosio (Pai Em Dose Dupla) são as novidades no elenco.

Dirigido por Dave Green (o mesmo de Terra para Echo), através do roteiro escrito por Josh Appelbaum e Kevin Eastman, o longa chega as salas de cinemas em 16 de Junho de 2016 no Brasil.

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: OUT OF THE SHADOWS

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows (15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *