Beef faz pocket show na Saraiva MegaStore em Porto Alegre

Beef, projeto do músico carioca Alexandre Marchi, se apresenta nesta quinta- feira (19) às 19h, na Saraiva MegaStore do BarraShoppingSul em Porto Alegre. O show intimista, que mistura influências de folk, blues e country, faz parte da turnê de divulgação do álbum “Live True”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD Digipack no começo deste ano.

Na noite do dia 19, o músico também participa ao vivo do programa de televisão “Virada Sound”, no canal 36, apresentado pelo vocalista da banda Bidê ou Balde, Carlinhos Carneiro.

Alexandre Marchi ainda aproveita a visita à capital gaúcha para se apresentar no charmoso Girasole Pub, no domingo (22) às 20h.

Confira a agenda completa do Beef em Porto Alegre

Data: Quinta-feira 19/05 às 19h
Pocket show na Saraiva MegaStore – Barra Shopping Sul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300, Cristal, Porto Alegre – RS – CEP: 90810-080
Entrada gratuita

Data: Quinta-feira 19/05 às 23h30
Participação ao vivo no Programa Virada Sound
Canal 36 da NET (Rio Grande do Sul) ou pelo site www.octooc.com.br

Data: Domingo 22/05 às 20h
Show no Girasole Pub
Endereço: Rua Vieira de Castro, 435 – Farroupilha – Porto Alegre – RS.
Ingresso: R$ 12

Conheça “Live True”

O disco de estréia do Beef, foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Superfuzz por Gabriel Zander e Gabriel Arbex, que também toca baixo no álbum. Já a bateria ficou por conta do músico Leonardo Mitchell. O álbum também tem as participações de Julia Vaz, que empresta sua voz para duas das faixas, e de Lucas Araujo, responsável pelo banjo em cinco das onze músicas de “Live True”.

Segundo Alexandre Marchi, o single “Who Are You?” resume a ideia do título do disco e o modo como a banda pensa. “Essa música fala sobre sair da conformidade em que a maioria das pessoas vive. É um questionamento sobre o que você acredita, sobre quem você realmente é”, explica o vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *