Que horas ela volta? e Mia Madre são exibidos no Sesc São Carlos

O Sesc São Carlos disponibilizou informações sobre a programação de cinema, com informações da Itinerância do 42º Festival Sesc Melhores Filmes que terá inicio no próximo final de semana.

Que horas ela volta?
Brasil, 2015.Dir.: Anna Muylaert, 114min.

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. A princípio, os patrões de Val recebem a menina de braços abertos. Mas quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente pela casa, a situação se complica.

Dia 15, domingo, às 17h. 12 anos

Mia Madre (Mia madre)
Itália/França, 2015. Dir.: Nanni Moretti, 107min.

Margherita é cineasta e está no meio da produção de seu novo filme, cujo papel principal é desempenhado por um célebre – e insuportável – ator norte-americano de origem italiana. Durante as filmagens, as dúvidas e questões típicas da artista comprometida que é misturam-se a angústias de sua vida privada: a mãe de Margherita está no hospital, enquanto sua filha vive em plena crise de adolescência. Será que Margherita conseguirá desempenhar bem ambos os papéis?

Dia 15, domingo, às 19h. 10 anos

Itinerância do 42º Festival Sesc Melhores Filmes

O mais antigo e um dos mais tradicionais festivais de cinema de São Paulo, o Festival Sesc Melhores Filmes itinera por cidades do interior e litoral com um recorte de longas-metragens eleitos pelo voto de público e crítica especializada. Uma oportunidade de ver ou rever os destaques e sucessos cinematográficos do ano anterior.

SERVIÇO

Sesc São Carlos
Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jardim Sao Carlos, São Carlos – SP
Telefone:(16) 3373-2300

Teatro

Ingressos à venda na Central de Atendimento
R$ 12,00 (inteira) / R$ 6,00 (meia entrada previstas em lei) / Gratuito (credencial plena)
Para ingressos gratuitos, a retirada será no dia da atividade na Central de Atendimento.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *